domingo, 19 de janeiro de 2014

Senhor dos Anéis- Éomer/Éowyn

Éomer  filho de Éomund e Théodwyn, irmã do Rei Théoden, foi o 18° rei de Rohan, irmão de Éowyn e amigo e companheiro de batalhas de Theodred, quando o mesmo morreu, tornou-se o mais alto líder militar dos Rohirrim, liderou a batalha no abismo de Helm e lutou nos Campos de Pelennor, e após a morte de Théoden na mesma batalha, foi nomeado rei sobre toda a Terra dos Cavaleiros, casou-se com Lothíriel, filha de Imharil de Dol Amroth, tiveram um filho chamado Elfwine.

O que eu mais gosto no Éomer, de verdade eu não curto muito ele, mas acho ele engraçado e ele é divertido, a seu modo, seu espirito de liderança é o que mais me chama a atenção, ele é bem fiel ao Théoden e a sua irmã e claro a própria Rohan.


Éowyn

Éowyn, irmã de Éomer, filha de Éomund e Théodwyn sob o pseudônimo de Dernhelm, lutou a batalha dos Campos de Pelennor, onde derrotou o senhor dos Nazgul, o Rei-Bruxo de Angmar, entre o povo de Rohan ela ficara conhecida como Senhora do Braço do Escudo, casou com Faramir de Gondor e viveu como a Princesa de Ithilien, tiveram um filho chamado Elboron.

Na Éowyn eu gosto nela, sua persistência e seu, podemos dizer dom de acreditar na força do coração dos outros, sem ela, Merry não teria ido para a batalha, ou muito menos o Rei-Bruxo de Angmar teria sido derrotado. E claro, eu sempre tive uma queda por loiras e achei a Éowyn no filme muito linda (risos).


Até a próxima galera! (E vai dizer que ela não é bonita? Risos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário